Comercial fica na bronca com arbitragem após derrota

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial conheceu sua primeira derrota na terceira fase da Copa Paulista, o que acabou complicando as coisas para o Leão do Norte. Com a derrota para o XV de Piracicaba e a vitória do E.C. São Bernardo, o Leão acabou ficando na 3° colocação do grupo, fora da zona de classificação para as semifinais. O XV de Piracicaba é o líder, com 7 pontos, enquanto o time do ABC é o 2°, com 5 pontos ganhos.

Após o final da partida em Piracicaba, os jogadores do Leão do Norte reclamaram da arbitragem, principalmente, no segundo tempo da partida. Para o capitão do Comercial, Gut, o árbitro inverteu faltas, o que prejudicou o Comercial na partida.

Tonin 500

“A gente teve que sair para o jogo após sofrer o gol e eles encaixaram o contra-ataque, mas nós não esquentamos a cabeça. Só aconteceu quando ele [árbitro] começou a inverter as faltas, aí fica difícil. Do pênalti eu não reclamo, foi mesmo, mas as questões das faltas, isso sim atrapalhou”, disse o zagueiro e capitão, Otávio Gut.

O atacante Eric Di Maria, que voltou a jogar após ter ficado de fora por conta de uma lesão, disse que os erros de arbitragem deixaram a partida mais tensa.

“No final, os jogadores começaram a bater mais, o juiz inverteu faltas e perdemos a cabeça um pouco. Mas vamos trabalhar, tem outro jogo contra eles, não tem nada perdido, acredito que vamos nos classificar”, afirmou o atacante Eric Di Maria.

Comercial e XV de Piracicaba voltam a se enfrentar pela terceira fase da Copa Paulista. No domingo (23), as equipes se encaram no estádio Palma Travassos, pelo returno desta fase. A partida acontece às 10h.

Foto: Adriano Rizzo / XV de Piracicaba

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: