Comercial ganha mais um patrocinador na camisa e a volta de grande comercialino

A boa campanha do Comercial aliada a uma nova gestão estão trazendo de volta grandes comercialinos. Nos últimos dias, o Leão ganhou o reforço de Marcos Aranda. Apaixonado pelo clube, Aranda foi um dos responsáveis pela formação de um grupo de empresários comercialinos que assumiria o alvi-negro nas eleições do ano passado.
O grupo apoiava o atual presidente Ademir Chiari. A volta de Aranda ao clube se torna importante por ele ser jovem, ter ideias arrojadas, tem força para agregar e trazer de volta mais empresários, e , principalmente por ser realizador.
O empresário já chega patrocinando a camisa do Comercial neste Campeonato Paulista da segunda divisão. A marca de sua empresa estampará a parte da frente do uniforme leonino.  O presidente Ademir Chiari comemorou a volta de Marcos Aranda ao clube. ” Fico muito feliz por ver a volta de grandes comercialinos ao nosso clube. Havia um tempo que vinha pedindo para o Aranda voltar. Ele é importante nesse novo momento do Comercial”. Afirmou o dirigente.
Quem comemorou também foi o diretor de futebol José Lourenço que chegou a abrir mão da marca de sua empresa na frente do uniforme para ceder a Goal, empresa de Aranda. A Agrimac de José Lourenço agora esta na manga da camisa. Lourenço, destacou também a importância da volta de mais um grande comercialino a Palma Travassos. ” Precisamos de gente boa no Comercial para nos ajudar, nosso acesso não será fácil, mas faremos de tudo para alcança-lo. Por isso, toda a ajuda é bem vinda”. Disse Lourenço. Com o patrocínio da Coal, quase todos os espaços na camisa do clube agora estão ocupadas por empresas.
Conheça um pouco mais do novo patrocinador do leão.
Fundada em setembro de 1971 pelo Sr. Orlando Aranda, a COAL Cerealista Orlando Aranda Ltda é uma empresa pioneira no ramo de transporte e comércio de cereais. Situada em Ribeirão Preto na Av. Fábio Barreto, iniciou suas atividades com o beneficiamento e comércio de batatas, cebolas e alho.
Buscando constante crescimento, sua sede foi transferida para o Ceagesp de Ribeirão Preto onde está até os dias de hoje. No ano de 2001 foi fundada a primeira filial do grupo na cidade de Franca.
A COAL ampliou ainda mais o ramo de sua atividade com a segunda filial em Ribeirão Preto onde foram introduzidos novos produtos para serem comercializados, destacando-se a cenoura, beterraba e repolho.
Progredindo a expansão, sempre contando com o empenho dos filhos e netos, foram instituídas novas filiais nas cidades de Araraquara, São José do Rio Preto, Campinas e também em Minas Gerais, na cidade de Uberlândia.
Ao longo de quase 45 anos de experiência e credibilidade, a COAL, conquistou um lugar de destaque, tornando-se pioneira na garantia da qualidade de seus produtos para a satisfação total dos seus clientes.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: