Comercial ganha mais um pré-candidato na disputa pela Diretoria Executiva do clube

A semana começou com novidades no Comercial fora de campo. Após Dado Baptista confirmar que vai concorrer a Diretoria Executiva do clube, e Pedro Santilli ter manifestado o mesmo interesse para ocupar a vaga de substituto de Brenno Spinelli, surge uma noma opção.
Segundo o programa Tá na Rede Primeira Edição, da Rádio Rede Fé, Márcio Ferreira, conselheiro do Comercial e um dos fundadores da torcida Mancha Alvinegra, vai concorrer no pleito. Ainda de acordo com informações do programa, Ferreira confirmou a pré-candidatura, mas só vai falar oficialmente após alguns detalhes sobre o chapa serem definidos.

Lembrando que na última semana Dado Baptista falou que conversou com Pedro Santilli e deixou claro que não concorreria com o ex-goleiro e ex-técnico do Comercial, e que o momento seria de entrar em consenso para não haver disputa fora dos gramados. Agora, com Ferreira interessado na disputa, a chance de aclamação parece ficar menor.
Outro possível concorrente era Ademir Chiari, atual vice-presidente, mas já foi descartada essa opção. A eleição para o Conselho Deliberativo do Comercial está marcada para o dia 8 de junho, e até o momento apenas a chapa liderada por Fábio Hersi está inscrita. O pleito para decidir o próximo presidente da Diretoria Executiva ainda não foi definido.

Foto: João Victor Menezes | Wsports

Coxilha dos Pampas 300X200

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: