Comercial goleia e garante classificação a próxima fase do Paulista

O Comercial goleou a Itapirense, na manhã  deste domingo, no estádio Palma Travassos com o placar de 4 a 0. Os gols da partida foram anotados por Gleyson, que marcou dois gols, Lineker e Matheus China.

A vitória maiúscula  garante o Comercial na próxima fase do campeonato. A boa partida do Comercial contou com a estreia do atacante Maycon, que chegou durante a semana e teve boa atuação em seu primeiro jogo.

Destaque para Gleyson Oliveira, que com os dois gols de hoje, chegou a marca de 10 gols no campeonato.

O jogo

A primeira etapa começou morna e bastante truncada e marcada pelas divididas no meio-campo. A irregularidade do gramado atrapalhou a troca de passes. Como a briga era vinha sendo a tônica do jogo, foi de uma briga que surgiu o primeiro gol.

+ Lateral-direita do Bafo terá briga sadia por titularidade

Aos 7 minutos, China roubou da defesa, a bola sobrou para o camisa nove, Gleyson Oliveira, que dominou e estufou a rede para abrir o placar.

Apesar da vantagem no placar, o jogo seguiu muito brigado e com muitas divididas no meio. O Comercial ampliou o placar aos 35 minutos. Zé Andrade dividiu com a defesa e a bola sobrou para Matheus China, que dominou e bateu com estilo no ângulo.

Logo no inicio da segunda etapa o Itapirense assustou. O atacante Batalla recebeu passe na cara do gol, dominou e bateu com perigo. O time visitante seguiu melhor e assustou novamente aos 9 minutos. Kevin bateu de fora da área e a bola passou perto do gol defendido por Wesley.

A Itapirense estava buscando marcar, mas quem fez o gol foi o Comercial. Aos 22 minutos, Luanderson cruzou na cabeça do artilheiro. Gl eyson Oliveira testou firme e anotou o seu décimo gol na competição.

O Comercial voltou a controlar o jogo e fez o quarto aos 37 minutos. Lineker recebeu na área, deu um belo drible no marcador e soltou a bomba para anotar mais um gol para o Leão.

Aos 43 minutos, a última boa chance do Leão do Norte. O zagueirão Michael Douglas mandou um petardo do meio da rua e a bola explodiu no travessão. Quase um golaço. Ainda deu tempo de mais uma bola na trave. Aos 46 minutos, Maycon driblou e carimbou a trave.

Com a vitória o Comercial garante vaga para a próxima fase do campeonato paulista, já  que o quarto colocado, o XV de Jaú, não alcança mais o Leão do Norte.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

%d blogueiros gostam disto: