Comercial joga domingo para encostar no líder e defender tabu histórico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Buscando se aproximar do líder Velo Clube no Campeonato Paulista – Série A3, o Comercial recebe o Rio Preto, neste domingo (10), no Estádio Palma Travassos, às 10h. O Leão tem 10 pontos, enquanto o Velo tem 13.

Mas além de valer a aproximação com os primeiros colocados na tabela, o Leão luta para defender um tabu histórico. Há 10 anos que o Leão do Norte não perde para o Jacaré. A última vez que o Rio Preto venceu o Comercial foi no dia 01/02/2009, pela Série A2 do Campeonato Paulista, em jogo disputado no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

UNIMED

O último encontro entre as equipes aconteceu em 2016, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. As equipes se enfrentaram pela Série A3 do Campeonato Paulista, e o Leão venceu a partida por 3×1.

As duas equipes estão na zona de classificação para a próxima fase da competição. O Comercial é o 6°, com 10 pontos, já o Rio Preto ocupada a 8° posição com 7 pontos ganhos.

Os times estão sem fases distintas no campeonato. Enquanto o Leão vem de vitória fora de casa, por 2×0, em cima do Monte Azul, o Jacaré foi derrotado pelo Grêmio Osasco, por 1×0, dentro de seu estádio.

Todas as informações do Leão você encontra no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: