Comercial joga domingo para encostar no líder e defender tabu histórico

Buscando se aproximar do líder Velo Clube no Campeonato Paulista – Série A3, o Comercial recebe o Rio Preto, neste domingo (10), no Estádio Palma Travassos, às 10h. O Leão tem 10 pontos, enquanto o Velo tem 13.

Mas além de valer a aproximação com os primeiros colocados na tabela, o Leão luta para defender um tabu histórico. Há 10 anos que o Leão do Norte não perde para o Jacaré. A última vez que o Rio Preto venceu o Comercial foi no dia 01/02/2009, pela Série A2 do Campeonato Paulista, em jogo disputado no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Drogao 700×400

O último encontro entre as equipes aconteceu em 2016, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. As equipes se enfrentaram pela Série A3 do Campeonato Paulista, e o Leão venceu a partida por 3×1.

As duas equipes estão na zona de classificação para a próxima fase da competição. O Comercial é o 6°, com 10 pontos, já o Rio Preto ocupada a 8° posição com 7 pontos ganhos.

Os times estão sem fases distintas no campeonato. Enquanto o Leão vem de vitória fora de casa, por 2×0, em cima do Monte Azul, o Jacaré foi derrotado pelo Grêmio Osasco, por 1×0, dentro de seu estádio.

Todas as informações do Leão você encontra no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: