Comercial joga mal, perde em casa e se complica no paulista

O torcedor fez sua parte, mas os quase quatro mil pagantes prestigiaram uma manhã terrível do Comercial. O time do técnico Pinho foi derrotado com o placar de 2 a 0 para a Francana e se complicou no campeonato. Os gols da partida foram anotados por Neto e Igor Boi.

Os erros de passe foram o calcanhar de aquiles do time. Errando praticamente tudo o que tentou, o Comercial foi presa fácil para a Veterana. O time francano jogou com tranquilidade, explorou os contra-ataques e dominou completamente o Comercial.

Novo Shopping 300X200

Agora o Comercial precisa vencer os dois jogos restantes para buscar a classificação. O próximo jogo do Leão do Norte é no próximo sábado, contra o São José.

O Jogo

A primeira etapa do Comercial pode ser classificada como uma das piores de toda a competição. Sem se encontrar no jogo, o time do técnico Pinho errou muitos passes e sequer chegou perto do gol defendido por Adalberto.

Por outro lado, a Francana explorou os contra-ataques e marcou o seu gol em jogada de bola parada. Neto bateu falta na área, o goleiro Geilson titubeou e a bola morreu no fundo da rede.

Tentando mudar o jogo, Pinho sacou ainda na primeira etapa o volante Leonai e colocou Zé Andrade em sua vaga. Mesmo com o time mais ofensivo, o Leão não conseguiu chegar ao gol. Os erros de passes e o nervosismo, deram a tônica do primeiro tempo.

O Comercial voltou para a segunda etapa precisando do empate, mas levou um balde de água fria logo aos 4 minutos. Neto bateu escanteio na área, Boi subiu sozinho e mandou para o fundo da rede, ampliando para a Veterana.

O Comercial chegou com perigo aos 10 minutos. Danielzinho acertou bom chute de fora da área, a bola caprichosamente beijou a trave. Pinho mexeu e colocou o time todo para frente.

Sacou Cesinha e colocou Danielzinho e trocou Lineker por Vitor. As alterações foram ofensivas, mas a grande quantidade de erros bobos de passe atrapalharam qualquer pretensão de ataque do Leão.

O Comercial ensaiou uma pressão aos 34 minutos. Após bate rebate, Michael Douglas chutou e o goleiro Adalberto fez milagre, na sequência, Zé Andrade cruzou de fora da área e a bola bateu no travessão.

O Leão até tentou nos minutos finais, mas o dia não era do Comercial. Com a derrota o Bafo fica na terceira colocação, com quatro pontos, dois a menos que o Flamengo, que também perdeu em casa para o São José.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: