Comercial lança linha de uniformes para 2018

O Comercial apresentou na noite da última quinta-feira (29) o seu novo manto para a disputa do Campeonato Paulista. Mantendo as tradicionais camisas número um branca e a número dois listrada, a fabricante do uniforme fez questão de manter as raízes do Leão do Norte. A grande novidade da noite ficou por conta do anúncio do terceiro uniforme do time.

A terceira camisa é dividida ao meio nas cores preta e branca, uma disposição de padrão bem diferente do que o torcedor está acostumado. Dono da empresa responsável pela confecção dos uniformes e membro da diretoria do Comercial, Luisinho, afirma que a ideia do novo manto veio de seu filho, simbolizando a nova geração Comercialina.

Novo Shopping 500

“Esse uniforme não foi confeccionado pelo Luisinho e sim pela nova geração Comercialina, representada pelo meu filho, que foi quem pensou e criou todos os modelos novos para o clube”, afirmou Luisinho.

Liniker e Gleyson vestem a nova camisa número dois do Comercial (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

A reestruturação do Alvinegro da Joia está sendo capitaneado pelo presidente do clube, Ademir Chiari, que no evento de lançamento, esbanjou otimismo em relação à participação do time do campeonato que começa no próximo domingo.

“Eu sou otimista por natureza. Eu acho que vamos fazer um bom trabalho, juntamente com o professor Pinho e toda a equipe que foi contratada. Espero que nós possamos conseguir o acesso”, disse Chiari.

Mateus China veste a novidade da noite, o manto número três do Leão (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

Quem também compareceu a festa foi o comandante do time do Bafo. Apesar dos 73 anos de idade, o treinador mostra o seu espirito jovem e afirma que voltar o Comercial é como se este fosse o seu primeiro clube.

“Muita gente ainda me pergunta por que eu ainda estou no futebol, com essa força e coragem. Voltei para o Comercial como se fosse o primeiro time em que eu estou trabalhando. Me sinto muito bem  e tenho prazer de poder dirigir o Comercial”, contou Pinho.

Otávio Gut veste a camisa principal do Alvinegro (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

Os novos uniformes do Leão estão sendo comercializados pelo preço de R$ 99,00, e podem ser adquiridos no estádio Palma Travassos.

Michael Douglas veste o novo uniforme de viagem do clube (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

 

 

 

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: