Comercial leva gol aos 45 do segundo tempo e é eliminado da Copinha

O Comercial empatou com  o Paraná Clube na rodada decisiva da Copa São Paulo de Futebol. Em jogo duro e emocionante, o Leão empatou com o placar de 2 a 2. Os gols do alvinegro foram marcados pelo atacante Zé Andrade, Warley e Allan marcaram para o Paraná.

Em jogo truncado e de muitas divididas, o confronto que ganhou ares de mata-mata, após o resultado do primeiro jogo da chave. O rio Branco-SP bateu o Juventude e ficou com uma das vagas do grupo. Com o Resultado quem vencesse o jogo ficaria com a vaga, e o Paraná ainda tinha a vantagem do empate, o Leão esteve classificado até os 45 minutos do segundo tempo. Com o empate o Paraná passou a  próxima fase.

Tonin 300X200

+CLIQUE AQUI – Leia mais noticias do Comercial

O primeiro gol do jogo saiu aos 32 minutos da primeira etapa, com o atacante Zé Andrade, o Paraná reagiu rápido e logo em seguida, aos 32 minutos com Warley. A emoção dos gols nem havia abaixado e o Comercial logo marcou o segundo aos 35 novamente com Zé Andrade.

Na segunda etapa o jogo foi muito brigado e disputado. O Paraná veio pra cima e o Leão se segurou em boa parte do tempo. Na reta final da segunda etapa, o  Alvinegro teve dois jogadores expulsos e o time paranaense veio com tudo para cima. Com tom de dramaticidade, o Comercial levou o gol da eliminação aos 45 da segunda etapa. Em jogada pela lateral-esquerda, o atacante do Paraná Allan marcou de cabeça e decretou a desclassificação do Leão do Norte.

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: