Comercial leva virada do Noroeste e sai atrás na decisão da Série A3

O Comercial saiu com um resultado negativo em Bauru, no último sábado (14), contra o Noroeste. A equipe de Ribeirão Preto abriu o placar logo no início, mas deixou a vitória escapar, com duas falhas defensivas.

Panorama da partida

As equipes começaram se estudando, logo no começo, o Comercial aproveitou desatenção e abriu o placar. Depois do gol tomado, o Noroeste ditou o restante do comando da partida e poderia ter saído com um placar mais elástico, no Alfredo de Castilho.

Jogo da ida

Gustavo abriu o placar para a equipe do Bafo, aos 8 minutos, após roubar a bola, invadir a área e finalizar cruzado. Após falta cometida pelo lateral Boré, a equipe do Noroeste chegou ao empate, aos 30 minutos, após bate e rebate, o goleiro Matheus afastou mal e o Diogo finalizou de primeira, empatando para o Noroeste. Na segunda etapa, após cobrança de escanteio, Luiz Thiago aproveitou bate e rebate após nova falha do goleiro do Comercial e aproveitou para virar o jogo para a equipe de Bauru.

Comercial é derrotado na cidade de Bauru – Foto: Bárbara Pires/Comercial

Vale o título

Agora o Comercial irá receber o Noroeste em Palma Travassos, nesse sábado, às 16h. A equipe de Ribeirão Preto precisa apenas de uma vitória simples para conquistar o título. Por ter a melhor campanha da primeira e segunda fase, a equipe do Bafo possuí a vantagem do empate no placar agregado.

Foto: Bárbara Pires/Comercial

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario