Comercial não deve ter novidades na partida contra o Juventus

O Comercial tem mais uma partida importa pela segunda fase da Copa Paulista. No domingo (15), o Leão do Norte encara o Juventus, na casa do adversário, pela primeira rodada do returno da competição. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em Ribeirão Preto e o Leão levou a melhor, vitória por 1 X 0.

O time comandado por Roberval Davino é o líder do grupo com 7, com seis pontos conquistados. Já o Moleque Travesso é o 3° colocado, com quatro pontos ganhos. Os dois melhores do grupo se classificam. Uma vitória no estádio da Rua Javari pode, virtualmente, garantir a classificação do Leão para a próxima fase.

Tonin 500

E para vencer a partida, o técnico do Leão conta com força máxima. O treinador ainda ganha o reforço de Otávio Gut, zagueiro titular e capitão do Comercial, mas que não atuou na última partida por conta de uma suspensão.  O comercial chega para a partida em São Paulo sem desfalques ou dúvidas.

“Sabemos da dificuldade, como foi aqui. É uma equipe de Série A2, qualificada. Mas vamos trabalhar a semana inteira e fazer um bom trabalho. Temos que ver o que o Roberval quer acertar, para fazer uma boa partida e buscar os três pontos”, disse o volante Tauã, autor do gol da vitória do Leão em cima do Moleque Travesso.

Sem mistérios, Roberval Davino deve mandar a campo: Iago Hass; Lucas, Gut, Rodrigo Sabiá e Cortez; Leonai, Tauã, Ademir e Bruno Sabiá; Douglas Netto e Zé Andrade.

Comercial e Juventus se enfrentam no domingo (15), às 10h, em São Paulo.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: