Comercial não sai do zero com o Catanduva

Visando a disputa do campeonato paulista da segunda divisão, o Leão do Norte segue se preparando, e na tarde desta sexta-feira, o time comandado por Pinho empatou com o Catanduva, com o placar de 0 a 0, em Catanduva.

O duelo colocou frente a frente, dois times que vão disputar a “bezinha”, que começa no dia (8) de abril. Para a partida, o técnico Pinho mandou a campo um time com a seguinte escalação: Geilson; Denner, Gut, Michael Douglas e Luanderson; Leonai, Gabriel, Lineker e Matheus China; Victor e Paulo Henrique.

Unimed 300X200

+ Rinaldo Martorelli garante a utilização de atletas acima de 23 anos na “bezinha”

 

O técnico pinho avaliou a partida e afirmou que o empate da tarde de hoje, vale mais que a goleada contra a Matonense, pois o time encontrou dificuldades, o que ajuda na formação de um grupo.

“Eu gostei muito mais do jogo de hoje, do que o contra a Matonense, porque aquele resultado você não pode levar em consideração. Hoje foi com dificuldade, nós perdemos chances e eles também. Gostei muito de todos os jogadores que entraram e participaram. Vamos ficando satisfeitos com o que nós temos”, afirmou Pinho.

O treinador também voltou a reiterar a necessidade da contração de um lateral-direito e um esquerdo. “Precisamos de mais um lateral-direito e um esquerdo. Nós estamos contratando, estamos buscando estes jogadores, e eles estão sendo muito bem escolhidos”, finalizou Pinho.

A partida serviu para que a comissão do Bafo analisasse a condição dos jogadores e também verificar quais posições ainda necessitam de reposição, para eventualmente ir ao mercado.  Além da análise interna, o clube também aproveitou para observar um adversário da competição.

Apesar de não se enfrentarem na primeira fase, pois estão em grupos diferentes, o auxiliar de Pinho, Gustavo Marciano, destacou a importância de observar times que estão dentro da mesma competição.

“é importante jogar com um time da mesma divisão, para poder ter uma noção de como os adversários estão”, afirmou Marciano.

O Alvinegro da Joia começa sua campanha na “bezinha” fora de casa em duelo contra o XV de Jaú, que está marcado para o dia (8) de abril, no estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú.

Foto: Rafael Alves / Comercial SP

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: