Comercial não sai do zero e tropeça no Palma Travassos

O Comercial não saiu do zero com o Paulista, na manhã deste domingo, no estádio Palma Travassos, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato paulista.

Precisando vencer para poder ficar confortável na tabela, o Leão teve dois tempos distintos no jogo. Melhor na primeira etapa, o Bafo teve oportunidades de marcar, mas não aproveitou.

Unimed 300X200

Na segunda etapa, o Paulista voltou melhor, mas a melhor chance de marcar foi novamente do Comercial. Gleyson Oliveira perdeu pênalti e desperdiçou a melhor chance de gol do jogo.

Destaque negativo para o gramado que, novamente, atrapalhou a partida. O destaque positivo fica por conta do público de mais de 3200 pagantes na Joia.

O Jogo

A primeira etapa foi bastante truncada e marcada pela divídidas fortes. Fruto disso, dois jogadores foram amarelados antes mesmo dos dez minutos. As oportunidades de gol foram poucas, mas aconteceram.

O Paulista assustou ainda no começo do jogo. Em bola alçada na área, o camisa nove Jonathan testou firme e o goleiro Geílson fez boa defesa.

O jogo seguiu bastante igual e o Leão do Norte teve a primeira boa oportunidade aos 27 minutos. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Matheus China soltar a bomba e o goleiro do Paulista fazer um milagre.

O Comercial continuou controlando as ações, mas sem criar chances de gol. O Leão voltou a assustar somente aos 42 minutos. Luanderson alçou a bola na área, China desviou e a bola sobrou para Gleyson, que dominou e bateu, exigindo outra boa defesa do goleiro.

O Paulista voltou melhor para a segunda etapa ganhando as divididas e levando perigo ao gol do Comercial. Mas a primeira boa oportunidade de marcar foi do Bafo.

Aos 12 minutos, após bola mal recuada, Gleyson Oliveira driblou o goleiro e foi derrubado. O lance aconteceu fora da área, mas o juiz marcou a penalidade. Na cobrança, Gleyson bateu mal e o goleiro do Paulista fez boa defesa.

O jogo seguiu muito faltoso e brigado no meio-campo. O Comercial levou perigo aos 38 minutos. Leonai dominou dentro da área e bateu para fora, perdendo grande oportunidade de abrir o placar.

O Comercial tentou, tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio e superar o bom goleiro do Paulista. Com o empate, o Comercial segue empatado com o Paulista, com quatro pontos. O próximo compromisso será contra o Bandeirante, na sexta-feira, na cidade de Birigui.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: