Comercial negocia com atacante que disputou a Série C em 2018

O Comercial negocia a contratação do atacante Willian Ribeiro, 27 anos, que disputou a última edição da Série C vestindo as cores do Ypiranga-RS. O jogador foi visto nas dependências do clube na última quarta-feira.

Willian foi apresentado oficialmente como jogador do Noroeste no dia 28 de outubro. Na ocasião, o jogador chegou a falar como jogador do clube, contando um pouco das suas características.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Os treinadores dos clubes por onde passei costumam dizer que eu sou a válvula de escape. Aqui no Noroeste não será diferente. Quero somar e ajudar meus companheiros a dar alegria ao torcedor e conquistarmos o nosso objetivo – explica Willian.

+ Pinho acerta com o América de Rio Preto para 2019

Apesar de todo o cerimonial, Willian está treinando com o Comercial. Segundo o executivo de futebol do clube, Léo Silvério, Willian está mantendo a forma no clube a pedido de um empresário amigo do clube e que sua contratação é inviável, porque o jogador possui mercado em divisões acima.

Em 2018 o atacante fez 17 jogos pelo time de Erechim, anotando 3 gols. No ano passado, Willian disputou a Série B vestindo as cores do Brasil de Pelotas.

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: