Comercial negocia com atacante que disputou a última Copa Paulista pelo Velo Clube

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial segue com a sua preparação para a temporada de 2022. Com a saída de jogadores importantes do elenco como Victor Sapo, Danilo Ribeiro, Jordan, Caio Vieira e Willian a diretoria do clube busca novos atletas.

Entre eles está o nome de Rodriguinho, atacante, que disputou a última Copa Paulista pelo Velo Clube. Além do Galo, Rodriguinho também jogou a Série A2 na Portuguesa Santista. Ao todo na temporada foram 16 jogos e nenhum gol marcado.

Aos 38 anos o atacante se destacou com as camisas de Fluminense e Santo André em 2010. Segundo o auxiliar técnico, Pinho, todas as contratações passam pelo treinador Gustavo Marciano, diretor de futebol Acleisson e pelo presidente Ademir Chiari.

“Toda decisão será do treinador, dispensar, contratar, lógico que vai ter o respaldo do Pinho, Éder, Acleisson, até do presidente. É difícil, vocês sabem a situação financeira de todos os clubes do futebol brasileiro, não só do Comercial, talvez aqui seja um pouco mais difícil, mas é uma nova realidade” disse o auxiliar.

FOTO: Divulgação/Instagram

Balau

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario