Comercial negocia com goleiro que pertence ao Azulão

O Comercial está próximo de anunciar a contratação do goleiro Douglas, 25 anos. O jogador pertence ao São Caetano e deve chegar ao Leão do Norte por empréstimo. Douglas foi contratado pelo azulão recentemente, após se destacar na A3 do Paulista vestindo as cores do Desportivo Brasil.

Além de São Caetano e Desportivo Brasil, Douglas já passou por clubes como Batatais, Grêmio Barueri e União Barbarense. Na Barbarense, o goleiro foi titular em duas edições de Copa Paulista.

Drogao 700×400

Apesar da chegada com pompa ao Azulão, o jogador teve poucas oportunidades e acabou disputando apenas uma partida durante a copinha, contra o Rio Claro.

+ Parceria com o São Caetano pode trazer jogadores para o Comercial

O Leão do Norte busca um goleiro de mais experiência para fechar sua meta. Em 2018, apesar de algumas boas atuações, Geílson cometeu falhas no momento decisivo da competição, o que dificultou sua renovação para a próxima temporada.

Outro goleiro do plantel, Caio Cadevilla, não deve seguir no clube. O jogador sequer teve oportunidade de mostrar serviço no Comercial. Chegou do Linense na segunda fase da “bezinha” e não chegou a jogar.

Contando apenas com Wesley no plantel, a contratação de um goleiro é prioridade. A chegada de Douglas pode fazer parte da parceria entre Comercial e São Caetano. O bom relacionamento entre os clubes pode render alguns bons nomes ao alvinegro.

Foto: Fabricio Cortinove

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: