Comercial nunca perdeu para o Desportivo Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial entra em uma semana decisiva na Série A3 do Campeonato Paulista. O Leão do Norte entrará em campo no próximo sábado (13), no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, dependendo de um empate para se classificar para as semifinais da competição. Após vencer a primeira partida por 1X0, em Ribeirão Preto, o Leão do Norte precisa só de um empate ou uma nova vitória fora de casa. Uma vitória do Desportivo dá a vaga para o Dragão Chinês, que teve uma campanha melhor na primeira fase do campeonato.

E se depender do retrospecto, o torcedor comercialino pode ficar mais tranquilo. Isso porque o Leão do Norte nunca perdeu uma partida para o Dragão. Em três confrontos na história, temos dois empates e uma vitória alvinegra, no sábado passado (6), com um golaço de Leonai. Antes da partida, as equipes haviam se enfrentado na primeira fase da A3 e a partida terminou com um empate em 1X1, com gols de Caio Vieira, para o Comercial, e Lucas Douglas, para o Desportivo.

Coxilha dos Pampas 300X200

Mas, antes desses confrontos na Série A3 de 2019, as equipes já haviam se encontrado dois anos atrás, também pela terceira divisão estadual. Na ocasião, dia 12 de março de 2017, as equipes se enfrentaram também no Estádio Palma Travassos e empatarem em 0X0. Foi o primeiro encontro entre o Leão e o Dragão.

Mesmo com a vitória e a vantagem do empate, os jogadores do Leão querem evitar o sentimento de “já ganhou” para manter o foco na partida de volta, na casa do adversário.

“A gente sabe que futebol depende do dia, como vai estar, mas vamos trabalhar na semana. Independentemente de sair coma vitória, a classificação não está concretizada, vamos ver o que o professor Ito vai trabalhar. Qualquer derrota lá estamos fora. Temos de ter muita atenção”, alertou o atacante Erik Bessa.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: