Comercial oficializa empréstimo de mais três jogadores ao Uberaba-MG

Melhor lateral-direito da Série A3, Luis Roberto se junta ao Uberaba-MG – Foto: WSports

O Leão do Norte, anunciou nessa segunda-feira (30), o empréstimo de mais três atletas ao Uberaba-MG. Os jogadores vão se juntar ao elenco do clube mineiro, que já contam com Wendel Alex, Guilherme Pitbull e o treinador Gustavo Marciano.

O leão emprestou ao clube mineiro, o lateral-direito Luis Roberto, o zagueiro Luiz Eduardo e o atacante Adriano Luiz, para compor o elenco do clube nessa reta final. Os atletas chegam para disputar três rodadas decisivas, tentando evitar o rebaixamento do clube no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Todos os profissionais possuem contrato com o Leão do Norte e retornam no dia 11 de junho, após o encerramento do Campeonato Mineiro, para a disputa da Copa Paulista, em julho, e da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2023.

Confira a nota oficial do clube:

O Comercial informa que oficializou nesta segunda-feira (30) o empréstimo do lateral-direito Luis Roberto, do zagueiro Luiz Eduardo e do atacante Adriano Luiz para o Uberaba, que disputa a reta final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Os três se juntam ao volante Guilherme Pitbull, ao atacante Wendel Alex, ao técnico Gustavo Marciano e ao auxiliar e coordenador do Comercial, Gabriel Lopes. Todos os profissionais possuem contrato com o Leão do Norte e retornam no dia 11 de junho, após o encerramento do Campeonato Mineiro, para a disputa da Copa Paulista, em julho, e da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2023.

Desejamos desde já um ótimo trabalho aos nossos profissionais na missão de salvar o Uberaba do rebaixamento.

ASSESSORIA COMERCIAL FC

Foto: Bárbara Pires/Comercial FC

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario