Comercial organiza venda de feijoada para ajudar nas finanças do clube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Muitos clubes estão sofrendo com a falta de receitas no momento em que estamos passando por uma pandemia e sem atividades no futebol. O Comercial está tentando de diversas maneiras minimizar essa crise. Primeiro, os torcedores organizaram a venda de ingressos online que arrecadou pouco mais de 20 mil reais ao clube e agora os dirigentes do alvinegro organizam a venda de feijoada.

Segundo o presidente Ademir Chiari a expectativa é de que sejam vendidas ao menos 200 unidades para que a renda possa ser satisfatória. Todo esse dinheiro será destinado para o pagamento de funcionários e jogadores.

UNIMED

“Esperamos vender ao menos 200 para podermos ter um resultado satisfatório. E esse dinheiro arrecadado será destinado todo para pagar os nossos compromissos dentro do Comercial,” disse Chiari.

Os torcedores poderão adquirir um cupom no valor de 50 reais de maneira antecipada. A retirada do produto será feita no dia 14/06 (domingo) no estádio Palma Travassos.

As compras podem ser realizadas no próprio estádio ou clicando aqui.

Mais informações do Comercial você acompanha todos os dias no Programa WSports News às 10h30 ao vivo no Facebook e às 19h na TVRPCanal 9 Net.

Leia Mais