Comercial perde e está eliminado na Série A3 do Campeonato Paulista

O Comercial foi até Porto Feliz na tarde deste sábado (13) enfrentrar o Desportivo Brasil pela partida de volta das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista e perdeu por 3X2. Com o resultado, o Leão do Norte está eliminado da competição. O Dragão Chinês está nas semifinais.

O Comercial foi até o Estádio Ernesto Rocco dependendo apenas de um empate para se classificar, mas o Desportivo, que com uma vitória garantia vaga nas semifinais, impôs seu jogo e partiu para cima do Leão. Logo aos 17 minutos, Thiaguinho abriu o placar para os donos da casa. O gol deu ânimo para o Dragão, que aos 34 minutos ampliou com Alex. No fim da primeira etapa, Glauco colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti para o Comercial. Caio Vieira bateu e diminuiu para o alvinegro. O primeiro tempo chegou ao fim com o 2X1 para o Desportivo no placar.

Novo Shopping 500

As equipes voltaram para o segundo tempo e logo aos 6 minutos Glauco subiu sozinho e ampliou para o Desportivo. A partir daí, o Desportivo passou a segurar o jogo. O Comercial não conseguia reagir e reverter o placar era algo distante de acontecer. Aos 49 minutos do segundo tempo, Léo Coelho estudou as redes do gol do Desportivo. Mas já não dava tempo de mais nada. Final de jogo, 3X2 para o Desportivo Brasil.

Agora o Comercial foca na disputa da Copa Paulista, que terá início em junho.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: