radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Comercial perde em jogo-treino contra a Ferroviária em Araraquara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Comercial foi até Araraquara na manhã desta quarta-feira, 9, para enfrentar a equipe da Ferroviária na Arena da Fonte Luminosa e perdeu por 3 a 2. Esse é o segundo jogo amistoso após a parada da Série A3 causada pela pandemia do Coronavírus, na primeira partida o Leão foi até Monte Azul e empatou em 0 a 0. O técnico Fahel Júnior ainda quer realizar mais uma partida antes da volta do Campeonato marcada para o dia 19 de setembro contra o Noroeste em Bauru.

O comandante alvinegro começou o jogo com Kaique Rocha, Luan, Juan, Rodrigo Sabiá e Brayan; Russo, Juninho, Cesinha e Kaká Mendes; Lucas Lino e Wesley Tanque.

Bodytech 300X200

Já a Ferroviária do técnico Dado Cavalcanti entrou em campo com Saulo, Marquinhos, Anderson Salles, Max e Arthur Henrique; Dener, Dudu Vieira, Tony e Felipe Mateus; Bruno Mezenga e Branquinho.

Na primeira etapa o Comercial saiu vitorioso com gol de Cesinha, já no segundo tempo a Locomotiva empatou com Bruno Mezenga, logo em seguida uma disputa de bola na entrada da área, na sobra Brayan tocou para Bruno Sabiá colocar o bafo na frente. Dado Cavalcanti mexeu no time e colocou o ex-jogador da dupla Come-Fogo, Tiago Marques, que fez dois e deu a vitória para o time da Morada do Sol.

Foto: Rafael Alves/Comercial

Leia Mais

W Sports