Comercial perde jogo-treino para a Francana no Palma Travassos

O Comercial realizou um jogo-treino contra a Francana, no estádio Palma Travassos, na última terça-feira (10). Os visitantes levaram a melhor venceram por 2 X 1. Diogo marcou os dois gols da Veterana, enquanto Otávio marcou o gol do Leão do Norte. 

Para o Leão, o teste serviu na preparação para a sequência da segunda fase da Copa Paulista. O Comercial é o líder do grupo 7 e na próxima rodada enfrenta o Juventus, em São Paulo.

Casa Verde Sala

Já para a Francana, o jogo-treino fez parte da preparação para a sequência da Segunda Divisão do Cameponato Paulista, onde a Veterana é líder do grupo 13. 

No jogo-treino, Roberval Davino colocou os jogadores que não vêm tendo oportunidades nesta Copa Paulista. O único titular que jogou o amistoso foi o zagueiro Otávio Gut, que não participou do último jogo do Leão na competição, cumprindo suspensão. 

O Comercial começou o jogo-treino com: Wesley; Otávio, Gut, Guilherme e Lucas Parra; Derick, Cesinha, Vinícius e Brayan; Michel Renner e Matheus.

Dos jogadores que iniciaram a partida, além de Gut, que é titular, Parra, Cesinha, Vinícius, Brayan, Michel Renner e Matheus já tiveram oportunidade nesta Copa Paulista. 

O próximo jogo do Comercial nesta Copa Paulista acontece no próximo domingo (15), contra o Juventus. A partida acontece às 10h, na Rua Javari.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: