Comercial perde mais um jogador importante para a próxima temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A montagem do elenco para a temporada de 2020 do Comercial segue a todo vapor. O elenco comercialino se reapresentou na última terça-feira (5), no estádio Palma Travassos, visando a preparação para a Série A3 do Campeonato Paulista, com previsão de início para o fim do mês de janeiro.

Mas se por um lado o Leão do Norte corre atrás para renovar com jogadores do elenco e em busca de reforços para o técnico Roberval Davino, por outro, o Leão também sofre baixas no grupo.

Tonin 500

O centroavante Matheus já deixou Ribeirão Preto para atuar no futebol carioca, vestindo a camisa do Bangu. Além dele, o Portal W Sports trouxe em primeira mão a saída do volante Leonai para o futebol uruguaio.

Agora, o Leão do Norte também perderá seus dois laterais direito. Lucas, que pertence ao Capivariano, está em negociação com o Bahia. Já Mizael acaba de acertar sua ida para o Goianésia-GO, time que disputará a primeira divisão do Campeonato Goiano em 2020.

Mizael tem contrato com o Leão do Norte, que manteve parte dos direitos econômicos do atleta, assim como do volante Leonai, que atuará no Plaza Colônia por empréstimo de seis meses.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: