radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Comercial perde mais uma em casa e águia garante vaga no G4 do Paulista A3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Precisando de um milagre para avançar às quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial recebeu o já garantido São José na tarde desta terça-feira (15), no Palma Travassos, em partida válida pela 15ª e última rodada da primeira fase da competição estadual e foi surpreendido pela Águia, que com dois gols de Anderson Magrão venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Comercial foi eliminado do Paulista A3, terminando a competição na 12ª colocação, com 17 pontos. Já o São José se garantiu nas quartas de final, terminando a primeira fase na quarta colocação, com 27 pontos.

UNIMED

A primeira etapa no Palma Travassos teve o domínio do time visitante desde o início da partida. Sem qualidade na construção de jogadas, o Comercial não conseguia chegar com perigo ao ataque, enquanto o São José chegava com perigo e teve a primeira grande chance aos oito minutos, com Alan.

A Águia seguiu atacando e conseguiu abrir o placar da partida aos 17 minutos, quando Lucas Formiga bagunçou a zaga do Comercial e tocou para Anderson Magrão, que apenas empurrou para o gol, fazendo 1 a 0 para o São José. Alan teve a chance de ampliar aos 45, mas acabou desperdiçando, levando a Águia com a vantagem mínima para o vestiário.

Na volta para o segundo tempo, o Comercial foi atrás do empate e passou a pressionar, criando uma boa chance com Rafael Tanque, que desperdiçou. Jogando no contra-ataque, o São José levava mais perigo e em uma delas conseguiu fechar o caixão do Comercial.

Após cruzamento na área, aos 18 minutos, Dema testou para uma bela defesa de Tales Leonardo, que deu rebote a Anderson Magrão, que não desperdiçou, fazendo o segundo dele e do São José na partida. O comercial ainda tentou diminuir, mas com a defesa muito bem postada, a Águia segurou o placar e garantiu a vitória por 2 a 0.

PRÓXIMO DESAFIO

Com o término da primeira fase, o São José irá encarar a equipe do Linense nas quartas de final, em data ainda a ser definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Já o Comercial se despede da Série A3 nesta temporada.

Conteúdo Futebol Interior

Foto Rafael Alves

Leia Mais

W Sports