Comercial perde para a Ferroviária e deixa a liderança do grupo 1

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Em um dos duelos mais esperados da fase de grupos da Copa Paulista, a Ferroviária levou a melhor sobre o Comercial. Com gol de Felype Hebert, de pênalti, a Locomotiva não só venceu o Leão, como também tomou a liderança do grupo 1, agora com 12 pontos. Já o Leão é o vice-líder, com 9 pontos ganhos. 

A partida começou movimentada. Tanto Ferroviária quanto Comercial são equipes que gostam de propor o jogo e tocar bastante a bola. Apesar de jogarem para cima, as equipes não tiveram grandes oportunidades. A melhor chance do primeiro tempo de Miqueias, para a Ferrinha. O jogador aproveitou a bobeada da zaga comercialina, mas parou em Iago Hass. 

UNIMED

A segunda etapa também não reservou grandes chances para nenhum dos dois times. Novamente, a melhor oportunidade do jogo saiu de uma bobeada do sistema defensivo, dessa vez da Ferroviária. O goleiro Gabriel Leite quase entregou, mas se redimiu e salvou a Locomotiva com uma bela defesa. 

Mas o pior estava por vir para o Leão do Norte. Dede Costa cruzou, o zagueiro Gut escorregou e tocou a mão na bola, o árbitro marcou pênalti. Felype Hebert partiu e anotou o único gol da partida. Final de jogo, 1 X 0 para a Ferroviária. 

A próxima partida do Leão é no domingo (21), contra o Mirassol. A partida acontece às 10h, no Estádio Palma Travassos. 

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: