Comercial perde para a Ferroviária e deixa a liderança do grupo 1

Em um dos duelos mais esperados da fase de grupos da Copa Paulista, a Ferroviária levou a melhor sobre o Comercial. Com gol de Felype Hebert, de pênalti, a Locomotiva não só venceu o Leão, como também tomou a liderança do grupo 1, agora com 12 pontos. Já o Leão é o vice-líder, com 9 pontos ganhos. 

A partida começou movimentada. Tanto Ferroviária quanto Comercial são equipes que gostam de propor o jogo e tocar bastante a bola. Apesar de jogarem para cima, as equipes não tiveram grandes oportunidades. A melhor chance do primeiro tempo de Miqueias, para a Ferrinha. O jogador aproveitou a bobeada da zaga comercialina, mas parou em Iago Hass. 

Tonin 500

A segunda etapa também não reservou grandes chances para nenhum dos dois times. Novamente, a melhor oportunidade do jogo saiu de uma bobeada do sistema defensivo, dessa vez da Ferroviária. O goleiro Gabriel Leite quase entregou, mas se redimiu e salvou a Locomotiva com uma bela defesa. 

Mas o pior estava por vir para o Leão do Norte. Dede Costa cruzou, o zagueiro Gut escorregou e tocou a mão na bola, o árbitro marcou pênalti. Felype Hebert partiu e anotou o único gol da partida. Final de jogo, 1 X 0 para a Ferroviária. 

A próxima partida do Leão é no domingo (21), contra o Mirassol. A partida acontece às 10h, no Estádio Palma Travassos. 

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: