Comercial perde para Juventude, mas continua na briga pela classificação dependendo dele

O Comercial conheceu hoje sua primeira derrota da 49ª Taça São Paulo de Junior. A garotada do Leão se esforçou e até fez uma boa partida diante do Esporte Clube Juventude, mas não deu.  Na matemática do jogo atacou mais do que a equipe gaúcha.

O alvinegro chegou quatorze vezes ao gol adversário, enquanto o time gaúcho somente nove. A principal dificuldade do Comercial foi a falta de tranquilidade para dominar a bola e finalizar bem os lances próximos a meta adversária. Com um gol de Arthur no primeiro tempo e outro de Guilherme no segundo o placar final ficou em 2 a 0.

Unimed 300X200

O time do Juventude é treinado por Itaqui, ex jogador de Palmeiras e vem de boas colocações em competições no ano passado. No estadual gaúcho chegou a semifinal sendo eliminado pelo Internacional. Na Copa Ypiranga, uma competição muito parecida com a Taça São Paulo também caiu na semifinal.

Após o jogo, o técnico Pinho afirmou que o placar de 2 a 0 não retratava a realidade da partida. Para o treinador o Comercial teve mais domínio de jogo e merecia uma sorte melhor.

Mas não tem nada perdido para os comercialinos. O empate entre Paraná e Rio Branco de Americana em 1 a 1, mantém o time do coliseo na briga pela classificação e dependendo apenas de si.

Uma vitoria sobre o Paraná na próxima terça feira 9,  coloca o Leão na próxima fase. O time paranaense é o líder do grupo com 4 pontos. Em segundo o Juventude com 3. O Comercial está m terceiro lugar também com 3. Na lanterna o Rio Branco-SP com apenas 1. Juventude e Rio Branco, também jogam dia 9 em Cravinhos.

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: