Comercial pode fechar com atacante pedido por Roberval Davino

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial pode anunciar um novo reforço para a Copa Paulista nos próximos dias. E o alvo do Leão é um sonho antigo do treinador Roberval Davino e esteve no Estádio Palma Travassos antes do início da competição estadual. 

Segundo apurou em primeira mão o repórter e comentarista da W Sports, Luís César Moralles, o centro-avante Matheus, que passou por um período de testes no Leão antes de começar a Copa Paulista, pode, enfim, acertar com o clube. O jogador de 22 anos agradou bastante a comissão técnica, mas acabou não acertando sua permanência por conta de uma oportunidade de atuar no exterior. 

Gran Steak 500×300

Matheus, então, foi para a Bélgica, passar por avaliações em um clube local, mas a demora para acertar sua permanência em território belga fez com que o atleta decidisse retornar ao Brasil e ao Comercial. 

Restam apenas alguns detalhes para que o atleta de junte ao grupo comandando por Roberval Davino e que faz uma boa campanha na Copa Paulista. 

Em 2018, Matheus disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Real Ariquemes-RO, onde participou de três jogos antes de se transferir para o Novorizontino. No time de Novo Horizonte, Matheus disputou a Copa Paulista, jogou oito partidas e marcou um gol. Já em 2019, o atacante se aventurou no futebol da Macedônia, país do leste europeu. 

O Comercial conta com 19 atletas na lista A da Copa Paulista, que conta com jogadores que não foram revelados pelo clube. Esta lista pode contar com até 26 nomes, que só poder ser inscritos até o dia 6 de setembro. Se avançar para a terceira fase, o Leão do Norte pode fazer quatro alterações na lista de inscritos, até o dia 11 de outubro. 

Foto: Divulgação/Novorizontino 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: