Comercial pode ter reforços para o jogo contra o XV de Piracicaba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial vive uma semana cheia de expectativa. No domingo (13), o Leão do Norte tem uma partida decisiva pela terceira fase da Copa Paulista 2019. Após ser derrotado por 3 X 0 pelo XV de Piracicaba, fora de casa, o Leão volta a enfrentar o Nhô-Quim, desta vez, no estádio Palma Travassos. 

Com a derrota na última partida, o Leão do Norte caiu para a 3° colocação do grupo 9, com 4 pontos, fora da zona de classificação para a próxima fase. O XV é o líder, com 7 pontos ganhos, seguido pelo E.C. São Bernardo, com 5 pontos conquistados. 

Coxilha dos Pampas 300X200

No outro jogo do grupo, o time do ABC enfrenta o Linense, que não pontuou ainda e está praticamente eliminado. Por conta disso, a partida contra o XV de Piracicaba vale a sobrevivência do Leão do Norte na competição. 

E o Departamento Médico do Comercial corre contra o tempo para deixar todos os jogadores aptos a jogar. O zagueiro Rodrigo Sabiá, o volante Tauã e o atacante Eric Di Maria já estão recuperados de suas lesões, e aproveitam essa semana para aprimorarem a forma física. 

O caso que mais preocupa é o do meia Bruno Sabiá. O camisa 10 do Leão sofreu uma lesão na coxa esquerda e intensificou o tratamento, para conseguir enfrentar o XV no próximo domingo. 

Comercial e XV se enfrentam no domingo (13), às 10h, no estádio Palma Travassos.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: