Comercial se prepara para sequência de confrontos diretos no sub-20

Comercial se prepara para sequência de confrontos diretos no sub-20

Leão vai enfrentar Votuporanguense, fora, e Botafogo, em casa

Depois de perder a chance de liderar o Grupo 1 do Campeonato Paulista sub-20 e passado o feriado de aniversário da cidade de Ribeirão Preto, o Comercial muda o foco para as próximas rodadas da competição estadual. O adversário da vez é o Votuporanguense, fora de casa, e depois o clássico contra o Botafogo.

Os dois próximos jogos do alvinegro no Campeonato Paulista serão confrontos diretos, por conta disso o técnico Gustavo Marciano evita pensar no clássico ComeFogo, e prega foco para a partida contra o Votuporanguense, que atualmente ocupa a sexta colocação da chave, mas pode ultrapassar o Leão se vencer por uma diferença de gols.

Drogao 700×400

[the_ad id=”56118″]

O jogo contra o Votuporanguense é no próximo sábado, e Marciano ainda não definiu o time que vai entrar em campo, mas provavelmente deve repetir o time que perdeu para o Novorizontino por 1 a 0, na última quinta-feira, em casa. A única dúvida é o zagueiro Marcelo, com um edema na perna direita.

O Comercial atualmente é o terceiro colocado, com 12 pontos no Grupo 1, atrás de Noroeste (12 pontos) e Novorizontino (16 pontos). Botafogo, Marília, Votuporanguense, Penapolense, Batatais, Catanduvense, Matonense e Olímpia vêm atrás do Leão na chave.

Foto: Divulgação | Comercial FC

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: