Comercial pressiona no fim, mas não consegue mais que o empate contra o Noroeste

O jogo

A partida começou com poucas chances de gol. O Comercial – que foi a campo com: Cairo; Tabarana, Thiagão, Danilo Costa e Higor Henrique; Carlão, Igor Pimentel, Carlos França e Mirray; Naldinho e Matheus Totô – teve mais posse de bola, mas não soube transformar em gol.

Apesar de inferior na partida, o Noroeste abriu o placar na Joia. Aos 30 minutos, Aguiar recebeu boa bola em profundidade e tocou por cima do goleiro Cairo, que saiu para tentar a intervenção.

O Leão voltou ao jogo continuando com a superioridade, mas o empate veio apenas aos 44 minutos. Após lançamento na área, Naldinho foi calçado por trás e caiu na área. O árbitro marcou o pênalti e o próprio atacante bateu e marcou.

Na segunda etapa o Leão lutou, mas não conseguiu a virada. Apesar da maior posse de bola, o Comercial ameaçou o gol do Noroeste em poucas oportunidades.

O Noroeste, satisfeito com o empate fora de casa, valorizou cada segunda da posse de bola, até que no apito final do árbitro saiu com o que queria: um ponto na volta a Bauru.

O Comercial, que agora ocupa a 11ª posição com dez pontos, volta a campo no próximo domingo, às 10h, contra o Catanduvense, fora de casa

Foto: Reprodução | FPF

%d blogueiros gostam disto: