Comercial prioriza duas posições para encerrar o primeiro ciclo de contratações

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A bola começa a rolar pela Copa Paulista em pouco menos de 1 mês e a preparação do Comercial está perto do fim, no que diz respeito ao ciclo de contratações. Com 19 jogadores à disposição do novo treinador do Leão, Roberval Davino, a diretoria trabalha nos bastidores para reforçar ainda mais o elenco. As prioridades no mercado são um zagueiro e um atacante. E para essas posições, o clube já tem dois nomes.

Conforme apurou o Portal W Sports, o zagueiro Rodrigo Sabiá segue na mira do Leão do Norte. A diretoria trata o negócio como difícil por acreditar que o atleta tenha mercado nacional, como nas Série B ou C do Brasileirão, mas seguem conversando com o jogador. Rodrigo é irmão de Bruno Sabiá, uma das 5 contratações feitas pelo Leão do Norte. Os irmãos defenderam o Capivariano na A3, onde foram comandados por Roberval Davino.

Já para o ataque, o nome que está na mira é bastante conhecido da torcida comercialina. O atacante Caio Vieira, destaque do Leão na Série A3, onde marcou 9 gols, conversa com a diretoria do Leão sobre sua renovação desde o fim da competição estadual. As duas partes devem voltar a se reunir nesta semana para discutir os valores e fechar o acordo.

Vale lembrar que a diretoria do Leão do Norte prometeu não fazer loucuras financeiras para contratar jogadores nesta Copa Paulista. Após a contratação dessas duas peças, para o setor defensivo e para o ofensivo, a diretoria irá aguardar o fim da Série D do Brasileiro para tentar novos reforços. O lateral esquerdo Cortez e o atacante Michel Renner estão emprestados à URT-MG e voltarão ao alvinegro assim que a Série D terminar.

Roberval Davino subiu alguns atletas das categorias de base para a equipe profissional e com isso, o Leão do Norte conta com 19 jogadores para a Copa Paulista. Confira a lista:

Goleiros: Iago, Wesley e Buzzetto

Laterais: Dener e Mizael

Zagueiros: Danilo, Gut e Derick

Volantes: Tauã, Tenner, Leonai, Cesinha e Ademir

Meias: Lucas Parra, Bruno Sabiá e Vinicius Menezes

Atacantes: PH, Douglas e Zé Andrade

O Comercial estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho contra a Votuporanguense, às 10h, na Arena Plinio Marin.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario