Comercial procura técnico que conquistou acesso com o Atibaia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Comercial ainda não confirma de forma oficial, mas, a tendência é que o técnico Pinho não continue no comando da equipe em 2019. O treinador falou após o jogo de ida contra o Primavera que vai deixar o Leão do Norte após a final.

Mediante a isso, o Comercial já está de olho no mercado e o nome do técnico Betão Alcântara surge como um dos favoritos para assumir o Bafo. O treinador tem passagens por clubes como Noroeste, Marília, Inter de Limeira, Monte Azul, Matonense, entre outros.

Gran Steak 500×300

Aos 56 anos, o treinador se enquadra no perfil procurado pela diretoria do Comercial. Betão foi o comandante do Atibaia na campanha que culminou com o acesso do time à Série A2 do campeonato paulista em 2018.

Em entrevista à Rádio 79, Betão revelou que já foi procurado pela diretoria de futebol do Comercial e que seus empresários ficaram de ouvir a proposta do Leão.

“Houve um contato, uma consulta por parte do Rangel Scandiuzzi e o José Lourenço, eu coloquei o meu representante para falar com eles, mas ainda não sei que situação estão as negociações. Eu tenho contrato com o Noroeste até o final da A3, mas estão acontecendo algumas coisas que não estão me agradando no clube. Tenho uma reunião com o presidente e vamos resolver essas coisas que eu não estou gostando”, afirmou Betão.

+ Pinho se despede do Comercial; Chiari ainda aguarda última palavra do treinador

Apesar de ainda ter contrato em vigência com o time de Bauru, o treinador afirmou que ficou muito feliz por ter sido procurado pelo Leão do Norte.

“Quando você recebe uma proposta de um time da grandeza, da tradição e da camisa que tem o Comercial, sempre existe essa ansiedade, expectativa. Eu tive a oportunidade de trabalhar no Comercial como jogador e agora poder ter a chance de treinar a equipe que acaba de vir de um acesso, que tem uma estrutura boa, isso realmente mexe muito com o profissional”, revelou o treinador.

A situação entre Betão e Noroeste deve ser resolvida nos próximos dias, e caso não continue no clube, o caminho do treinador fica aberto para acertar com o Leão do Norte para a próxima temporada.

Leia Mais