Comercial projeta jogo difícil contra o E.C. São Bernardo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial jogará a partida mais importante desta Copa Paulista amanhã (16). O Leão do Norte enfrenta o E.C. São Bernardo e precisa da vitória para seguir na competição. Com 5 pontos, o Leão é o 3° colocado do grupo, atrás de XV de Piracicaba e o próprio São Bernardo, com 8 pontos cada.

Em Ribeirão Preto, Comercial e E.C. São Bernardo empataram em 0 X 0. Precisando da vitória fora de casa, o técnico Roberval Davino já revelou que jogará para cima, como foi durante toda a Copa Paulista.

Tonin 500

“Minha ideia é sempre propor o jogo. Eu gosto de quem joga bola. Se por um acaso a gente chegar lá e o time do São Bernardo for melhor que o nosso, parabéns para eles. A gente só vai recuar se o time for bem melhor que o nosso, com muito mais competência que nós”, revelou Roberval.

O treinador comercialino ainda ressaltou que não jogará por um empate e que não se pode contar com uma derrota do Linense, que perdeu todas as partidas desta fase até aqui.

“Eu nunca fui para jogar por um empate. Se a gente ganhar, estamos na parada, se não ganhar, vai ficar mais difícil. Não tem dessa de que o Linense já perdeu. Tem uma honra, homens que estão buscando as coisas, o XV achando que já ganhou e pode se complicar. Tudo pode acontecer, nossa equipe só depende de nós mesmos para concluir um trabalho”, afirmou Roberval.

Comercial e E.C. São Bernardo se enfrentam na quarta-feira (16), às 15h, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: