Comercial pronto para enfrentar a Ferroviária pela Copa Paulista

O Comercial volta a campo pela Copa Paulista no próximo sábado (17). Com o jogo da última sem acontecer – o Leão teve a vitória por W.O decretada – a equipe do técnico Roberval Davino volta a disputar uma partida após quase duas semanas. 

E o adversário não é nada fácil. O Leão do Norte recebe a Ferroviária, líder do grupo 1 com 22 pontos no Estádio Palma Travassos. A Locomotiva foi o único time que venceu o Leão nesta Copa Paulista, 1 X 0 na Arena Fonte Luminosa, em um gol de pênalti bastante polêmico. 

Casa Verde Sala

“É mais um grande duelo, como foi no primeiro turno e mais uma vez valendo a liderança. O segredo é trabalhar forte para colocar tudo em prática no sábado”, disse o zagueiro Rodrigo Sabiá. 

“O apoio da torcida vai ser importantíssimo nesta reta final da competição, valendo a primeira colocação, vamos lotar o estádio e dar o sangue para sair com essa vitória”, completou o zagueiro, convocando a torcida do Leão para a partida contra a Ferrinha.

O técnico Roberval Davino não deve fazer mudanças na equipe titular. Desta forma, o Leão entra em campo com Iago Hass; Lucas, Rodrigo Sabiá, Gut e Cortez; Leonai, Tauã, Cesinha e Bruno Sabiá; Douglas Netto e Zé Andrade. 

Comercial e Ferroviária se enfrentam sábado (17), às 16h, no Estádio Palma Travassos. 

Foto: Rafael Alves/Comercial FC 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: