Comercial quase perde Pinho. Técnico manteve a palavra e o contrato está assinado para alivio da diretoria

Na noite desta quarta feira (18), o site W Sports entrevistou o novo técnico do Comercial futebol Clube. Poucos torcedores sabem, mas a equipe alvinegra de Ribeirão Preto esteve bem perto de não ter mais o treinador Pinho para o Campeonato Paulista da Série B em 2018.

Logo após saber pela imprensa do interesse do time ribeirãopretano pelo treinador, alguns clubes se apressaram em fazer contato com o profissional tentado faze-lo desistir de trabalhar no Comercial.

Unimed 300X200

Ao saber do assédio dos clubes que estão na quarta divisão e na Série A3 do campeonato estadual, a diretoria comercialina se apressou e foi ao encontro do técnico Pinho na cidade de Bebedouro para assinar o contrato. O diretor de futebol Rangel Scandiuzzi viajou até a cidade vizinha para colher a assinatura do vínculo.

Não fosse o excelente caráter e a idoneidade do profissional conhecida no futebol do interior paulista, o negócio talvez estaria desfeito. Pinho, manteve seu compromisso e sua palavra com os dirigentes e fechou com o Leão.

  • Nestes últimos dois dias meu telefone não parou de tocar, muitos clubes me ligaram depois que surgiu a noticia que eu estava indo para o Comercial. As propostas eram financeiramente melhor que a do Comercial. Mas aquilo que eu assumo, eu cumpro. Por isso, estou no futebol há tanto tempo. O que eu combinei com a diretoria do Comercial eu vou cumprir – Disse o técnico.

Em entrevista ao programa Tá Na Rede, da hora do almoço na rádio Rede Fé FM, 94,9 Mhz, o diretor Rangel Scanduzzi demonstrou bastante preocupação com a possibilidade do negócio não acontecer.

  • Estamos preocupados, não estamos conseguindo falar com o Pinho e o contrato ainda não foi assinado. Soubemos que outros clubes querem ele também. Mas confiamos muito nele e na sua palavra. Tudo ficou acertado –  Disse o diretor de Leão, que no inicio da noite demonstrava felicidade e alivio com o contratado devidamente assinado em mãos.

Muito gentil com a imprensa como sempre, Pinho atendeu a reportagem do site W Sports afirmando estar feliz por voltar ao Comercial de Ribeirão Preto.

  •  Estou muito feliz por voltar a trabalhar no Comercial. Estou indo com o entusiasmo de um garoto de 18 anos. Vou precisar muito da ajuda de todos vocês. Quero a torcida do meu lado – Afirmou o técnico de 72 anos de idade.

Na base da brincadeira, Pinho corrigiu a imprensa de Ribeirão.  – Olha Rochinha, vocês estão falando aí que é minha segunda passagem pelo Comercial, não é não, esta é minha terceira passagem pelo clube. Eu estive aí em 2003 também –

O treinador tem razão, em 2003 ele dirigiu o Comercial e disputou dois clássicos Come-Fogo naquele ano. Roberto Fonseca era o técnico do Botafogo. A primeira partida foi no estádio Santa Cruz e houve empate em 1 a 1 . No jogo da volta  em Palma Travassos, o Botafogo venceu por 1 a 0.  Sua segunda passagem aconteceu no ano de 2006.

O site W Sports apurou que pelo menos três clubes procuraram Pinho para se treinador em 2018. O Barretos Esporte Clube , Clube Atlético Taquaritinga e a equipe de Presidente Prudente, que em breve terá um novo gestor.  O novo técnico comercialino será apresentado na próxima segunda feira, 30 de outubro.

CURTA PÁGINA W SPORTS NEWS  NO FACEBOOK E RECEBA NOTICIAS DO COMERCIAL TODOS OS DIAS. 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: