Comercial recebe homenagem da prefeitura por conquista do acesso

O Comercial foi homenageado pela prefeitura de Ribeirão Preto na manhã desta quinta-feira, em virtude do acesso conquistado no último final de semana, diante do São José.

A homenagem contou com a presença do prefeito Duarte Nogueira, do vice-prefeito, Carlos Cézar Barbosa, todo o elenco Comercialino, comissão técnica e diretoria do clube.

Drogao 700×400

Segundo Nogueira, a homenagem ao Comercial é merecida, principalmente, pelo teor de emoção que o jogo do acesso trouxe aos torcedores e a projeção que a conquista traz a cidade.

“É uma homenagem merecida, quase que uma necessidade de nossa parte, poder oferecer esse reconhecimento, por mais singelo que ele seja, em nome de todos os ribeirão-pretanos. Quando o Comercial se projeta de uma maneira tão eletrizante, numa disputa pelo acesso e faz o gol da classificação aos 47 do segundo tempo, é algo que se torna conquista da cidade e projeta Ribeirão de uma maneira virtuosa para todos”, afirmou o prefeito.

+ Após ser expulso, Gut revela ter visto o final do jogo da capela

Para o presidente do Comercial, Ademir Chiari, os clubes são representantes da cidade e quanto melhor posicionados estiverem, melhor será.

“A cidade de Ribeirão Preto tem dois clubes centenários, o Comercial e o Botafogo. Queira ou não queiram, eles são representantes da cidade. Para Ribeirão Preto é interessante que os dois times estejam em evidência. É para o comércio, rede hoteleira, e de maneira geral é importante que ambos os clubes estejam bem”, disse Ademir Chiari.

Ademir Chiari agradeceu a homenagem recebida pelo clube (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

O vice-prefeito, Carlos Cézar Barbosa, torcedor do Comercial, destaca a importância do feito e o trabalho realizado pelos jogadores, diretoria e comissão técnica.

“É muito emocionante, porque nós vivemos anos difíceis e agora com trabalho sério da diretoria, da equipe técnica, dos jogadores, que foram todos escolhidos a dedo pelo Pinho e pelos dirigentes, o Comercial consegue sair de uma situação muito embaraçosa, que é sair da Série B, que é um campeonato muito difícil se conquistar o acesso”, contou Barbosa.

O Leão do Norte agora encara o Primavera nas finais da competição. O primeiro jogo acontece no próximo sábado, às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: