Comercial rescinde contrato com lateral recém-chegado e volante que disputou a Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A segunda-feira começou com uma notícia que surpreendeu os torcedores do Comercial. O clube anunciou a rescisão de contrato com o volante Vinícius Menezes, titular em boa parte da Copa Paulista e o lateral direito Dênis, recém-chegado ao estádio Palma Travassos.

Segundo apurou o Portal W Sports, a rescisão de contrato dos atletas já havia sido feita na última sexta-feira (29), mas somente nesta segunda-feira (2) o clube se posicionou sobre o assunto.

Coxilha dos Pampas 300X200

Vinícius Menezes chegou ao Comercial para a disputa da Copa Paulista deste ano. O volante foi titular em 11 partidas da competição e participou de mais três jogos ao longo do torneio. Segundo a assessoria de imprensa do Comercial, o jogador já não fazia parte dos planos da comissão técnica para 2020.

Outro fato que teria sido crucial para sua saída envolveu o Campeonato Amador de Ribeirão Preto. O volante disputou a competição, inclusive sendo campeão no último domingo (1), pelo Jardim Paulista.

Já o lateral direito Dênis, anunciado como reforço do Leão do Norte para a próxima temporada no mês passado alegou que não estava feliz no clube e solicitou a rescisão de contrato. Segundo apurou o Portal W Sports, o lateral tem uma proposta do Capivariano, adversário do Leão na Série A3.

O Comercial busca, agora, a reposição para a lateral direita, que não conta com nenhum jogador de ofício, além de atacantes e um goleiro. No meio campo, a comissão técnica optou pela permanência do volante Ademir.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: