Comercial revela interesse na disputa da Copa Paulista e presidente fala sobre a dívida do clube

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial definiu entre ontem e hoje, após uma longa reunião entre os dirigentes e conselheiros do clube, a participação na Copa Paulista caso haja a convocação pela Federação Paulista de Futebol.

A FPF deve decidir se chamará o clube de Ribeirão Preto já que a equipe não fez boa campanha na A3 do Campeonato Paulista, terminando na 12.ª colocação, o que não garante vaga direta para a Copa Paulista. Porém, os dirigentes do Leão confiam que o convite deve chegar nas portas do Palma Travassos e agora os mesmos buscam uma maneira de arcar com os custos da participação do clube nesta competição.

UNIMED

Em entrevista para o programa W Sports News de hoje (22), o presidente do clube Ademir Chiari não prometeu um elenco recheado de opções, mas garantiu que o clube não vai disputar a competição só pela necessidade de participar.

Ainda revelou que os jogadores emprestados a Matonense, no caso Luã Niger e os meias Marcelo Guatapará e Otávio, só voltam ao Comercial caso a equipe de Matão for desclassificada da Segunda Divisão Paulista. Além disso, Ademir garantiu que o treinador Gustavo Marciano vai receber uma oportunidade no comando técnico do time, caso se confirme a participação na Copa Paulista.

Por fim, na entrevista o presidente revelou pela primeira vez o valor que o Leão deve em ações trabalhistas contra o clube e que faz com que a FPF bloqueie o pagamento das cotas dos campeonatos que o clube participa. O valor atualmente está na casa dos 22 milhões de reais e o clube busca quitar essas dívidas para ser liberado pela FPF e conseguir recuperar o bônus das cotas e outras premiações.

Leia Mais

W Sports