Comercial se prepara para enfrentar o Audax e chegar à liderança da Série A3

Pela primeira vez o Comercial tem a chance de se tornar líder na Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Edson Vieira tem 13 pontos e está em 3° na tabela de classificação, com apenas 1 ponto a menos que Desportivo Brasil e Velo Clube, líderes do Campeonato.

Para desbancar os líderes e assumir a ponta da tabela, o Comercial recebe o Audax na quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Palma Travassos, Para se tornar líder, o Leão precisa, além de vencer o time de Osasco, torcer por um tropeço de Desportivo e Velo, que enfrentam o Olímpia (último colocado) e Barretos.

Coxilha dos Pampas 300X200

Para o duelo de amanhã, o Comercial tem dois fatores a seu favor. O primeiro é a fase que vive o Audax. A equipe ainda não venceu na A3, e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, a 2 pontos do São Carlos, 15° colocado. Já o segundo é a volta do artilheiro Caio Vieira, que cumpriu suspensão na partida contra o Rio Preto.

O Comercial deve entrar em campo com: Leandro Santos; Mizael, Gut, Léo Coelho e Cortez; Leonai, Cesinha, Edson Pio e Erik Bessa; Caio Vieira e Romarinho.

A diretoria conta com o apoio da torcida nesse jogo tão importante para o Leão. Cerca de 4 mil torcedores são aguardados na Jóia na noite da próxima quarta-feira.

Todas as informações do Leão você encontra no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo através do Facebook e Youtube.

Foto: Rafael Alvez/Comercial FC

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: