Comercial se prepara para mais uma viagem na Série A3

Feliz da vida com a vitória na última rodada, de virada, em cima do EC São Bernardo, no Estádio Palma Travassos, o Comercial vai pegar a estrada rumo à Monte Azul Paulista neste domingo, para enfrentar os donos da casa, adversário direto na briga pela classificação na Série A3.

O Comercial está 8°, enquanto o Monte Azul está em 5°, as duas equipes têm 7 pontos cada, mas o azulão leva vantagem em cima do alvinegro pelo saldo de gols. Além disso, a campanha das equipes é idêntica. Derrota na estreia, dentro de casa, uma vitória fora, um empate fora e uma vitória como mandante.

Casa Verde Sala

As duas equipes vêm de vitória na competição. O Leão venceu o EC São Bernardo por 2×1, enquanto o Monte Azul venceu o São Carlos, por 2×0, no Ninho do Azulão, local da partida desse domingo (03).

O retrospecto do Leão longe de Palma Travassos tem sido muito positivo. Na segunda rodada, a equipe foi até São Carlos enfrentar os donos da casa e venceu por 2×0. Já na terceira rodada, viagem até Guarulhos, para enfrentar o Taboão da Serra, e empatou em 0X0. O Leão do Norte, portanto, está invicto fora de casa nesse campeonato.

Para a partida de domingo, o técnico Edson Vieira deve mandar a campo um time parecido com o da última rodada. Enquanto tem a volta de Léo Pereira, voltando de suspensão, provavelmente terá que improvisar na zaga. O time do Leão deve ser: Leandro Santos; Mizael, Danilo, Leonai e Cortez; Cesinha, Léo Pereira, Edson Pio e Romarinho; Caio Vieira e Michel Renner.

Monte Azul e Comercial se enfrentam nesse domingo, às 10h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Jogo válido pela 5° rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Todas as notícias do Leão você vê no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo no Facaebook e Youtube.

Foto: Assessoria Comercial Futebol Clube

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: