radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Comercial se reinventa na pandemia e alcança arrecadações maiores do que com time em campo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Para muitos clubes no Brasil a pandemia tem sido trágica. Alguns correm o risco de não mais sobreviver. São milhares de jogadores desempregados em todo o país. Os times estão sem recursos e o estrago só poderá ser visto nos próximos meses quando a bola voltar a rolar.

Para o Comercial a pandemia também não tem sido fácil. Mas ninguém pode afirmar que diretoria e torcida não estão fazendo a sua parte. Mesmo sem futebol há mais de três meses o clube se movimentou e buscou alternativas.

Bodytech 300X200

Com o time fora das quatro linhas, o Leão conseguiu fazer as duas  maiores arrecadações do ano. Maiores inclusive que as rendas quando a equipe estava jogando.

Primeiro foi criado o projeto de compra do ingresso virtual para o jogo que deveria ter acontecido contra o Primavera de Indaiatuba, e que não ocorreu por causa da pandemia.

CURTA A PÁGINA W SPORTS NEWS E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO COMERCIAL NO SEU FACEBOOK

A torcida se mobilizou, e mesmo sem futebol colocou nos cofres do alvi-negro R$ 18 mil. O segundo projeto foi a venda da feijoada no sistema delivery, que arrecadou R$ 15 mil. Mais de 350 Kits de feijoada foram vendidos.

O próximo evento também é relacionado a gastronomia e está programado para 12 de julho. O prato escolhido desta vez será o “Porco a Paraguaia”. O evento será coordenado por Jorge Galo, profissional conhecido em Ribeirão Preto por prestar serviços de Buffet.

Serão vendidos apenas 200 kits de refeições pelo preço de R$ 70. Sócios torcedores ainda ganharão 1 litro de chopp na compra do kit. As bebidas poderão ser compradas no bar do estádio. A expectativa é que este evento consiga uma arrecadação maior que o último. E se isto acontecer, será a terceira maior arrecadação de 2020 sem a bola rolar no estádio Palma Travassos .

O fato é que o Comercial tem dado para muitos clubes um exemplo de superação. Diante de tão grande dificuldade o time inovou, apresentou novos projetos e os executou com grande apoio do seu torcedor.

E são estes projetos que tem garantido a permanência do bom treinador no comando da equipe e a maioria de seus jogadores.

O presidente Ademir Chiari já afirmou no programa de TV W Sports News, exibido  de segunda a sexta feira ás 10h30 no Facebook e rádio W Sports, e ás 19h no Canal 9 Net TVRP,   que se a torcida colaborar nestas promoções que o clube vem fazendo, aumentam as possibilidades de se contratar reforços para o restante do Campeonato Paulista Da Série A3 em busca do acesso.

A diretoria informou também que mesmo com a volta do futebol estas promoções relacionadas a venda de refeições via delivery serão mantidas para reforçar o caixa do alvinegro no Coliseu.  

     

Leia Mais

W Sports