Comercial segue sem nenhum nome para a Presidência

Se as eleições do Comercial fossem hoje, a cadeira da presidência estaria vaga. Faltando aproximadamente 1 mês para a eleição, que está marcada para o dia 25 de setembro, o clube ainda não tem nenhum nome forte para assumir o comando do Leão.

Alguns nomes foram cogitados: Guilherme Scatena, ex-presidente (1999-2000), afirmou que não assumiria o Leão por motivos pessoais; Dado Baptista, também ex-presidente (2009), cogitou a possiblidade, mas resolveu abraçar o Vôlei de Ribeirão; Brenno Spinelli, atual presidente, deixou claro que não tem interesse em se reeleger e deixou sua cadeira a disposição.

Novo Shopping 300X200

Outro possível nome é o do Luizinho, proprietário da Geração Sports, que não quis falar sobre o assunto quando procurado pela redação.

O mais prejudicado nessa história, é o torcedor do leão, que fica sem saber o que vai acontecer com seu time de coração: “O sentimento maior é a tristeza pela situação em que o clube se encontra (…) espero que nos unamos para que possamos fazer despertar o Leão adormecido , encontrando as pessoas certas para administrar e reerguer o clube.” – afirmou o torcedor Carlos Andreotti.

Foto: Pedro Ruiz/Equipe WSports

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: