Comercial tem 70% dos pontos conquistados fora de casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A torcida do Leão anda feliz da vida com o time, após a chegada do técnico Edson Vieira. Desde a troca de comando, após a derrota por 1×0 na estreia, para o Noroeste, o time disputou 4 partidas, com um empate e três vitórias, chegando a 10 pontos, e 6° colocação na Série A3 do Paulista.

Mas o detalhe que chama atenção é que essa reação do Comercial não teve início em Ribeirão, mas sim longe de Palma Travassos. Na segunda rodada, a equipe foi para São Carlos e venceu. Na rodada seguinte, empate em Guarulhos, contra o Taboão da Serra. Na 4° rodada, de volta em Ribeirão Preto, vitória de virada em cima do EC São Bernardo. E no último domingo, mais uma vitória longe de casa, 2×0 contra o Monte Azul.

Drogao 700×400

Fazendo contas rápidas, o Comercial viajou mais de 1000 km (contando ida e volta, 1058 km) e não decepcionou seu torcedor, que o acompanhou em todas essas viagens. E seguindo na linha de contas, de 10 pontos somados no Paulistão 2019, 7 foram ganhos fora de Ribeirão Preto. Ou seja, 70% dos pontos do Comercial foram conquistados longe de seu estádio.

Mas o Leão também aposta na força de sua torcida, e com isso confia na presença de um grande público na próxima partida, contra o Rio Preto, às 10h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Todas as informações do Leão você vê no Programa WSports News, exibido diariamente, às 19h, no Canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo através do Facebook e Youtube.

Foto: Assessoria Comercial Futebol Clube

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: