Comercial tem a melhor defesa da bezinha ao lado de São José e Paulista

Um dos destaques do Comercial na temporada, o sistema defensivo do time ostenta neste momento o posto de uma das melhores defesas da competição até o momento.

Com apenas um gol sofrido em cinco jogos, o Leão divide o feito com o São José e o Paulista de Jundiaí, que também sofreram apenas um gol no campeonato. A boa fase passa muito pelo entrosamento dos jogadores, que em sua maioria, já haviam jogado juntos.

+ Comercial ganha mais um patrocinador na camisa e a volta de grande comercialino

Um dos pilares do sistema defensivo é o zagueirão Otávio Gut, que após o empate com o Itapirense, enalteceu a defesa do Leão, que saiu de mais uma partida sem sofrer gols.

“Mostramos mais uma vez o potencial da nossa defesa, que começa lá na frente e vai até lá atrás e novamente nós saímos sem sofrer gols e conseguimos pontuar fora de casa”, afirmou Gut.

A última vez que a meta do Leão foi vazada aconteceu na estreia da competição, contra o XV de Jaú, no dia 8 de fevereiro. Desde então, o goleiro Comercialino, Geilson, está há 430 minutos sem sofrer gol.

O time do técnico Pinho volta a campo para manter a boa fase da defesa no próximo domingo, contra o Brasilis, no estádio Palma Travassos.

Geilson está há 430 minutos sem sofrer gols (Foto: João Victor Menezes / WSports)

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario