Comercial tem bom retrospecto e acesso histórico contra o São José

O duelo entre Comercial e São José tem um retrospecto recente bastante favorável ao Leão do Norte. A última vez que o Bafo foi derrotado pela Águia do Vale, foi no ano de 2002, em jogo válido pela Série A2 e terminou com o placar de 3 a 0.

De lá para cá, os times se enfrentaram em 12 oportunidades, com 6 vitórias e 6 empates. Nesta atual edição do campeonato paulista da segunda divisão, o Comercial venceu dois jogos e empatou um contra o São José.

Novo Shopping 300X200

Curiosamente, dentre as seis vitórias do Comercial nos últimos anos, uma delas teve um sabor bastante especial para o Leão. Em 2011, na histórica volta do alvinegro para a primeira divisão, o adversário do jogo do acesso foi justamente o São José.

+ “Temos que ter calma e valorizar o tempo”, afirma Pinho sobre decisão

Na ocasião, o Comercial bateu a Águia com o placar de 1 a 0 dentro do estádio Palma Travassos. O gol da partida foi anotado pelo zagueiro do São José, que desviou de cabeça e mandou a bola contra o próprio patrimônio.

A campanha da diretoria do Comercial pede que o estádio receba mais de 10 mil torcedores para empurrar a equipe. Naquele dia, o público foi superior ao que se espera para o final de semana. Mais de 12 mil pessoas prestigiaram o retorno do Bafo à elite após 25 anos.

O duelo entre Comercial e São José acontece no próximo domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos. Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio Palma Travassos.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: