Comercial tem segundo lugar garantido no Grupo 1 da Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial não entrou em campo pela 8° rodada da Copa Paulista 2019. Isso aconteceu porque o Batatais, que era o adversário do Leão do Norte na rodada, está suspenso das competições organizadas pela FPF (Federação Paulista de Futebol) por 30 dias. A suspensão aconteceu por conta de uma investigação de manipulação de resultados por parte de cinco jogadores que defenderam o Fantasma na Série A3 deste ano. 

A FPF ainda não divulgou o que será feito com relação aos pontos das partidas que seriam disputadas pelo Batatais, contra Comercial, Votuporanguense e Ferroviária. Mas, ao que tudo indica, as partidas devem ser dadas como W.O, computando três pontos para os rivais do Fantasma, dessa forma, o Leão do Norte chegaria aos 19 pontos. 

UNIMED

Mas ainda sem contar com os pontos da partida não disputada contra o Batatais, o Leão tem 16 pontos ganhos, enquanto a Linense tem 10. Restando duas rodadas para o fim da primeira fase da Copa Paulista, o time de Lins até pode empatar com o Leão no número de pontos, mas não chegaria ao mesmo número de vitórias. Atualmente, o Leão do Norte tem 5 vitórias, enquanto o Linense tem 2. 

Terminar entre os dois primeiros colocados do grupo 1 era uma das metas do Leão para o início da Copa Paulista. Terminando na 2° colocação, o Leão do Norte terá vantagens na próxima fase da Copa Paulista. 

O próximo jogo do Leão na Copa Paulista é a Ferroviária, líder do grupo 1 com 22 pontos. O duelo acontece no domingo (17), às 10h, no Estádio Palma Travassos. 

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: