Comercial tem uma das partidas mais difíceis do campeonato

O Comercial recebe o Desportivo Brasil no próximo sábado (9), às 16h, no Estádio Palma Travassos. O Leão enfrentará o vice-líder da Série A3 do Campeonato Paulista. Uma vitória do alvi-negro deixará as duas equipes empatadas em número de pontos.

O Desportivo Brasil tem 20 pontos e briga pela liderança da competição com o Velo Clube, 1° colocado, com 22 pontos. Mas o que chama a atenção é o poder ofensivo da equipe de Porto Feliz. A equipe comandada por Simão Freitas marcou 28 gols em 10 jogos disputados. Além disso, os dois artilheiros da competição. Lucas Douglas tem 9 gols, enquanto Marcelo Campanholo tem 8 gols marcados.

Tonin 500

Se de um lado o ataque convence, e é o melhor da competição, de outro, a defesa é uma das piores do campeonato. O time sofreu, até o momento, 14 gols. O Desportivo Brasil vem de uma derrota de 3×2 para o Batatais.

O técnico Edson Vieira conta com a volta de Cesinha, liberado após suspensão. A equipe deve sofrer poucas mudanças com relação ao time que empatou com o Primavera na última rodada.

O Comercial deve entrar em campo com: Leandro Santos; Léo Pereira, Sílvio, Cortez e Dener; Leonai, Cesinha e Edson Pio; Caio Vieira, Erick Bessa e Romarinho.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontam e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: