Comercial tenta anulação da partida contra o Catanduvense; entenda o caso

O próximo jogo do Comercial pela Série A3 do Campeonato Paulista, marcado para o próximo sábado, às 16h, contra o Catanduvense, pode não acontecer. Segundo o presidente Brenno Spinelli, o Comercial entrou com um pedido para o cancelamento da partida.

Vale lembrar que a equipe de Catanduva perdeu duas partidas por W.O. (São Carlos e Taboão da Serra), o que, segundo o regulamento da competição, eliminaria o Bruxo, mas o caso ainda será julgado no TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) na próxima segunda-feira, ou seja, dois dias depois da realização do jogo.

Tonin 300X200

> Receba as notícias do Leão em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Para Brenno, seria conveniente ao Leão cancelar a partida para que, no caso de eliminação do Catanduvense, o Comercial não tenha prejuízo financeiro, como viagem, hospedagem e alimentação. Ainda assim, o dirigente garantiu que no caso do Bruxo ser absolvido o time alvinegro aceitaria remarcar a partida para outra data.

O jogo entre Comercial e Catanduvense está marcado para o sábado, às 16h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, já que o Sílvio Salles, onde o Bruxo manda suas partidas, continua interditado.

Foto: Reprodução

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: