Comercial tenta repatriar Caio Vieira, mas atacante deve reforçar rival da Série A3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Pensando já na temporada de 2020, o Comercial tentou repatriar um atacante que fez bastante sucesso no primeiro semestre deste ano. Caio Vieira, destaque do Leão do Norte na Série A3 do Campeonato Paulista, artilheiro da equipe, com 9 gols, tem uma proposta em mãos da diretoria comercialina.

A volta de Caio, porém, não deve acontecer. Tudo por conta do interesse de um rival do Leão na A3. Segundo fontes ligadas ao Desportivo Brasil, algoz do Comercial no último campeonato estadual, a equipe de Porto Feliz também fez proposta pelo atacante, que, segundo eles, já está apalavrado com o Desportivo.

Caio disputou 16 jogos com a camisa do Leão e marcou 9 gols. Sem acordo para continuar durante a Copa Paulista, o atacante se transferiu para o Pouso Alegre-MG, campeão da segunda divisão do Campeonato Mineiro neste ano. Por lá, foram cinco jogos e um gol marcado.

Outro jogador destaque do Leão do Norte na Série A3 de 2019 e que está de mudança para Porto Feliz é o goleiro Leandro Santos. No Leão do Norte, Leandro disputou 15 jogos e sofreu 11 gols. Foi o titular do Leão em toda a competição. O arqueiro já está acertado com o Desportivo Brasil.

Na Série A3 de 2019, Comercial e Desportivo Brasil se enfrentaram nas quartas de final e o Dragão levou a melhor em cima do Leão.

A Série A3 de 2020 está prevista para começar no final do mês de janeiro. O Comercial já se reapresentou para os treinamentos e espera oficializar os primeiros reforços ainda nesta semana.

Foto:  Rafael Alves / Comercial FC

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario