Comercial tentou junto a Federação tirar a penhora de cotas nesse momento de pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Comercial vem sofrendo por alguns anos a penhora de cotas de Federação Paulista de Futebol devido a dívidas de administrações passadas.O presidente do Comercial, Ademir Chiari, disse que pediu para a Federação a cota de 2 meses da Série A3.

A justificativa do presidente leonino é de que os jogos sem público e a falta de receita nesse momento que está tudo parado, as cotas desses dois últimos meses iriam ajudar o clube.

Gran Steak 500×300

“Eu até pensei, o Comercial precisava receber duas parcelas que seria abril e maio da cota do campeonato. Mas como isso fica tudo penhorado tínhamos até pensado em de repente a Federação liberar pelo menos esses dois meses para o Comercial e livrar dessa penhora e liberar esse dinheiro para o clube para podermos manter esses meses que vai continuar com portões fechados,” disse Chiari que não acredita que isso será possível.

“Acredito que seja difícil, o Reinaldo (presidente da Federação Paulista de Futebol) disse que seria impossível até juridicamente e ele não poderia fazer isso,” finalizou.

Mais informações do Comercial você acompanha todos os dias no Programa WSports News às 10h30 ao vivo no Facebook e às 19h na TVRPCanal 9 Net.

Leia Mais