Comercial terá grupo difícil na Copa São Paulo 2018

Os grupos da Copa São Paulo de Futebol de júnior foram divulgados na tarde desta quarta-feira (22). O Leão do Norte está no grupo 11 ao lado de Paraná, Juventude e Rio Branco-SP. Os jogos serão disputados na cidade de Cravinhos.

Em entrevista ao programa W Sports News, exibido todos os dias na TV RP, canal 9 da NET, o técnico do time sub-20 do Comercial, Gustavo Marciano, falou sobre o grupo do Leão do Norte.

Drogao 700×400

“Fiquei sabendo agora no final da tarde o grupo que a gente caiu. É um grupo bem competitivo com 3 times de camisa. Paraná Clube que tem uma excelente estrutura e hoje está na série A do Brasileiro. Tem  o Juventude que joga a série B, e são duas grandes equipes. O Rio Branco-SP eu pude observar alguns jogos agora no Paulista sub-20. Os adversários ao meu ver serão mais difíceis do que os desse ano, porque ao meu ver são 4 equipes grandes no grupo. A nossa preparação está muito boa, hoje fizemos um amistoso contra a Francana e vencemos por 2 a 1”, afirmou Marciano.

O grupo do Leão é bastante complicado. Paraná e Juventude são duas equipes com tradição na revelação de jogadores e podem dificultar a vida do Alvinegro. O Rio Branco-SP é um rival estadual e pode trazer dificuldades ao time Comercialino.

O torneio, que é o maior campeonato de futebol júnior, no ano de 2018 reunirá 128 equipes, número recorde de times inscritas na competição. O torneio começa no dia (02) de janeiro e tem final marcada para o dia (25) do mesmo mês.

Ano passado o Comercial não teve sorte na cidade de Cravinhos e acabou eliminado na primeira fase. Do grupo em que estava o Leão do Norte, saiu o finalista Batatais.

A expectativa para o próximo ano é grande, já que o técnico do time profissional, Pinho, garantiu que o torneio será laboratório para saber com quem o clube poderá contar para o Campeonato Paulista da série B.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: